2019-10-17 Teatro Municipal

Workshop de canções de embalar

Workshop de canções de embalar

Dia 17 a 20 de outubro

Workshop de canções de embalar será apresentado, pela primeira, no Teatro Baltazar Dias, orientado pela etnomusicóloga e cantora eslovena Katarina Juvancic.

As canções de embalar são, muitas vezes, o nosso primeiro encontro com o som mágico e reconfortante da voz materna ou paterna. Através deste ato poderoso e gentil, conectamo-nos não só com a pessoa para quem cantamos, mas também connosco mesmos e com o mundo.

A partir dessa ideia, surgiu “Despertar o Embalo – Awaking the Lullabtes”, um workshop de canções de embalar entre os dias 17 e 20 de outubro, a partir das 18h30m.

Promovido pela madeirense Mariana Camacho, com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, esta é uma formação orientada pela cantora eslovena Katarina Juvancic.

Esta iniciativa não requer experiência prévia em canto e a oficina será conduzida em inglês e português. A organização recomenda aos participantes que tragam roupa confortável, água e um tapete de yoga/toalha.

A sessão aberta para pais e filhos, no dia 17, custa 5 euros e o workshop completo 50 euros. O horário é das 18h30m às 20h30m, na quinta e na sexta, e das 10h às 18h no sábado e domingo.

Para mais informações: marianabcamacho@gmail.com

 

 

O Portal NetMadeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos aos quais não nos sejam previamente comunicados.

Pesquisa

Partilhe

Email Netmadeira